VIII Semana de Pós-graduaçã o em Estudos Clássicos e Medievais NEAM/FALE

domingo, 15 de novembro de 2009


 
 
O NEAM, Núcleo de Estudos Antigos e Medievais da FALE/ FAFICH-UFMG, tem o prazer de convidar toda a comunidade para a participação em nossa "VIII Semana de Pós-graduação em Estudos Clássicos e Medievais - Religião e Sagrado nos Mundos Antigo e Medieval".

O evento contará com a presença de renomados conferencistas das áreas dos Estudos Antigos e da Idade Média, mesas-redondas, sessões de cinema e cultura antiga e Seminários de Pesquisa, para discussão, com especialistas, de projetos de teses e dissertações em andamento nos dois domínios científicos contemplados pela Semana.

A data de realização do evento, na FALE-UFMG, será de 24 a 27 de novembro de 2009.

As inscrições de professores ou alunos, de qualquer área relacionada aos estudos Antigos e Medievais, com ou sem apresentação nos Seminários de Pesquisa, deverão ser solicitadas pelo e-mail seguinte mediante envio, com preenchimento, do formulário anexado:
semanaclass2009@yahoo.com.br

Lembramos que para a participação com apresentação de trabalhos nos Seminários de Pesquisa o prazo de inscrição vai até o dia 17/11 e é necessário o envio do trabalho (máximo de 5 páginas, espaçamento 1,5,Times New Roman 12) até a data estipulada. O trabalho deverá ser enviado para o mesmo endereço apresentado acima (semanaclass2009@yahoo.com.br).

Contamos com a presença de todos!

Coordenação NEAM.

--
=====================
Carlos Eduardo S. L. Gomes
História Antiga

Belo Horizonte - MG
+55 31 32745569
+55 31 88088588

Letícia Lopes Damasco
Graduanda em Letras/Português-Grego
Universidade Federal Fluminense
► Leia mais...