Programa Debates Culturais de domingo, dia 11 de outubro!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Aviso aos meus amigos que no domingo, dia 11 de outubro, o programa Debates Culturais terá, além de mim, Alessandro Lyra Braga, as presenças da coordenadora do núcleo de mulheres lésbicas, bissexuais e transexuais do Grupo Arco Íris, Heliana Hemetério; da advogada e escritora, Denildes Palhano; do jornalista e editor-chefe da revista on-line www.consciencia.net, Gustavo Barreto; e, do gerente operacional da empresa Hércules Segurança, Marco Aurélio dos Santos.

 

O programa conta ainda, como debatedor fixo, com a participação do historiador, professor, mestre em Astronomia e doutor em História da Ciência, Adílio Jorge Marques.

 

Falaremos sobre sexualidade e conscientização sexual; sobre os projetos de adequação da cidade do Rio de Janeiro às Olimpíadas de 2016; e sobre técnicas e tecnologias aplicadas em segurança privada e patrimonial.

 

O programa Debates Culturais é transmitido pela Rádio Bandeirantes AM 1360 do Rio de Janeiro, todos os domingos, sempre a partir das 13:00hs. Quem desejar participar por telefone com perguntas e/ou comentários pode fazer pelo telefone 2543-1360.

 

O programa Debates Culturais conta com o patrocínio do Banco Bradesco, da Oi e da Unisuam.

 

Não deixem de acessar diariamente a revista eletrônica www.debatesculturais.com.br, que a cada semana conquista mais leitores aqui no Brasil e no exterior. Já são mais de 70 colunistas!

 

Esta semana a revista conta com mais três colunistas, que escrevem de diferentes lugares: de Bruxelas, na Bélgica, a intelectual e professora da Haute Ecole de Bruxelles, Claudine Leleux, que estreou com um interessante texto sobre comportamento civil; de São Paulo (capital), a médica oncologista clínica, Vivian Dalessandro, que estreou com um excelente e importante texto informativo sobre o câncer de mama; e da cidade do Rio de Janeiro, a advogada, Denildes Palhano, que estreou com um texto onde narra sua experiência pessoal com o seu tratamento de câncer.  

 

A todos os meus amigos, um bom final de semana e espero que gostem do programa e dos artigos da revista!

► Leia mais...