XV Encontro Regional de História da Anpuh-Rio. Inscrições para apresentadores de trabalho.

sábado, 24 de março de 2012


XV Encontro Regional de História da Anpuh-Rio. Inscrições para apresentadores de trabalho.
 
 
AS INSCRIÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ENCERRAM-SE NO DIA 30/03/2012
 
 
 
Ofício do Historiador: Ensino e Pesquisa é o tema do XV Encontro Regional de História da Anpuh-Rio a ser realizado entre os dias 23 e 27 de julho de 2012, na Faculdade de Formação de Professores, unidade da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, localizada na cidade de São Gonçalo.
 
Como a sede do encontro tem como principal característica a formação de professores, fica muito claro que o destaque será dado a este aspecto fundamental do ofício do Historiador: o espaço da sala de aula, sem com isso desmerecer, ou colocar em plano diferente, outro elemento necessário para formação do profissional de História que é a pesquisa.
 
Portanto, o convite para a participação no XV Encontro Regional de História da Anpuh-Rio está feito para toda a comunidade de historiadores que ensinam e pesquisam História.
 
As inscrições para apresentação de trabalhos em Simpósios Temáticos estarão abertas entre os dias 25/01/2012 e 30/03/2012. Os interessados devem acessar o site do encontro (www.encontro2012.rj.anpuh.org) e ler atentamente as instruções no menu "Inscrições". Agradecemos a atenção e solicitamos sua colaboração na ampla divulgação dessa mensagem.
 
 
Att,
 
Secretaria da Anpuh-Rio
► Leia mais...