Como conseguir o emprego tão esperado?

terça-feira, 24 de agosto de 2010


Tenho recebido muitos currículos últimamente. Nesse caso sempre retorno indicando a divulgação do mesmo no blog Divulgação de Currículos, mas acabo dando uma olhada neles e o que noto na maioria das vezes é a falta de qualificação para as vagas em aberto no site.
 
Alguns candidatos relatam que até conseguem fazer uma entrevista, mas é necessário mais qualificação do que eles têm. Pedem cursos, porém fazer cursos costuma ser dispendioso e gastar um tempo que a maioria de nós não tem, além é claro, da falta de dinheiro, comum a maioria dos mortais, como nós.

Por isso pesquisei e encontei um site que oferece cursos online. São cursos de ótima qualidade profissional e baratos(esse papo que não existe nada bom que é barato é mentira). O que me chamou a atenção é que quem faz um curso nesse site faz outros!
 
Eu tenho outros sites de emprego que são seções do Vagas Urgentes e já ofereço esses cursos online e notei o seguinte:

Que quem fez um curso desse site fez  novamente um outro curso, porque além do curso ser bom e de fácil assimilação, ainda é muito em conta e rápido.

Os Cursos de Telemarketing, Departamento Pessoal, Secretariado Executivo e de OFFICE ( Word e Excell) são os mais procurados e são cursos profissionalizantes, quer dizer que você
 irá aprender uma profissão nova, ou se capacitar melhor para o mercado de trabalho.

O Curso de Contabilidade Básica é excelente e muito procurado por pessoas que estão ingressando nesse mundo.

Tem cursos de como falar em público  e o de redação que ajudam muito na hora da entrevista e do processo seletivo.
 
Todos sabemos da importância hoje em dia da informática, seja para trabalhar em um escritório, seja para trabalhar como autônomo, em sua própria casa, por isso cursos como Photoshop um programa famoso que ensina a editar fotos e imagens, de Power PointASP e Corel Draw são tão importantes.

O que você esta esperando? Faça um curso online e se atualize!

Se você não gostou de nenhum curso destes e quer se recolocar no mercado de trabalho, existem outros cursos que podem se adequar melhor ao que você precisa e está procurando. Eu só divulguei aqui os que os usuários mais utilizaram e relataram que são bons cursos.
► Leia mais...