Chamada de artigos para revista 'Museologia e Patrimônio'

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Fonte: JC e-mail 4180, de 18 de Janeiro de 2011.  
Chamada de artigos para revista 'Museologia e Patrimônio'
 
 
A revista 'Museologia e Patrimônio' abre chamadas para artigos a serem publicados no seu quarto volume, que será lançado em junho de 2011

Interessados em submeter textos têm até 30 de março para enviar os originais. A revista aceita trabalhos escritos em português, espanhol, francês ou inglês. As recomendações editoriais encontram-se no site http://revistamuseologiaepatrimonio.mast.br/index.php/ppgpmus/

 

A revista eletrônica semestral é publicada pelo Programa de Pós-Graduação em Museologia e Patrimônio (PPG-PMUS), desenvolvido pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) e pelo Museu de Astronomia e Ciências Afins (Mast).

 

Com o objetivo de disseminar a produção científica e acadêmica, a publicação recebe não apenas artigos científicos, como também resenhas, relatos e revisões, resumos de teses e dissertações, além de republicar textos e documentos clássicos ou raros da área.

 

A revista, que utiliza o software livre SEER/OJS (Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas), é indexada no Latindex e, atualmente, encontra-se classificada como B3 pelo Qualis Periódicos da Capes.

(Assessoria de Comunicação do Mast)

 

► Leia mais...