UFRJ: Homenagem ao LHIA - XVIII Ciclo de Debates em História Antiga

quarta-feira, 27 de agosto de 2008


Amigos,


Está chegando o XVIII Ciclo de Debates em História Antiga. E com este Ciclo são 15 anos de LHIA. Quinze anos de uma trajetória fantástica!



Pensando nisso, estamos organizando uma homenagem a todos: os antigos e novos membros do LHIA. Estamos preparando uma grande apresentação para o Ciclo, onde pretendemos contar um pouco da história deste Laboratório que gerou e gera, ainda, tantos frutos. E para isso, contamos com sua ajuda!



Se vc possui os antigos folders dos eventos realizados, certificados, fotos... Qualquer material, disponibilize-os! Vale qualquer coisa: fotos dos professores, dos antigos alunos, das festinhas de fim de ano... Se vc tem algum material relacionado, não deixe de compartilhar conosco.



Por gentileza, envie o material para mihnako@hotmail.com. Caso seja muita coisa, pode-se gravar num cd e deixá-lo na Universidade (no LHIA ou no PPGHC). Pedimos também que o material seja identificado com datas e nomes, para podermos ter uma ordem cronológica dos eventos. Caso as fotos estejam impressas, podemos escanea-las com a devida devolução posterior.



O importante é que o máximo de material seja arrecado para podermos contar um pouco desta história tão bonita!

Lembrando que o XVIII Ciclo de Debates será realizado entre os dias 22 e 26 de setembro de 2008, com a temática "Diálogos com Clio". As inscrições vão até dia 31 de agosto (para comunicações) e são gratuitas. Para ouvintes, a inscrição é R$ 15,00 e poderá ser realizada até o primeiro dia do evento.

Pedimos aos colegas a gentileza de repassar esta mensagem.

Contamos com a colaboração de todos!



Cordialmente,



Vanessa Codeço e Fábio Bianchinni