Chamada revista Antíteses

domingo, 1 de março de 2009


Chamada revista Antíteses

A revista Antíteses, publicação eletrônica on-line do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Estadual de Londrina, convida a apresentar textos para seu dossiê “História e Ensino. A produção do conhecimento”, assim como artigos, resenhas, debates, entrevistas, análises bibliográficas ou traduções, em fluxo contínuo. As colaborações para o dossiê podem ser feitos até o dia 30 de março de 2009.

Informamos que o dossiê da revista vol. 2, nº 4 será alusivo ao Congresso da Associação Brasileira de Estudos da Defesa e que o ahead of print do vol. 1, nº 2, com o dossiê “Intolerâncias”, já está disponível, contendo textos de Patrícia Souza de Faria, Carlos Eduardo Calaça, Valeria Lourdes Carbone, Cristiano Cruz Alves, Marylu Alves de Oliveira, Alicia Servetto, Gabriel Giannattasio, Rodrigo Poreli, Vanessa Cristina Santos Matos e Victoria Baratta, aos que se incorporarão outros de Pablo Pozzi, Fernando da Silva Rodrigues e Javier Moyano.

A página web da revista é http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/antiteses/index. Os interessados encontrarão informações sobre o corpo editorial e de consultores em
http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/antiteses/about/editorialTeam e as instruções em
http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/antiteses/about/submissions#authorGuidelines, podendo comunicar-se também através dos e-mails antiteses@uel.br, hramirez1867@yahoo.com ou hramirez@uel.br.


Cordiais saudações.

Hernán Ramírez

Editor