48 formas maravilhosas de ver a Catedral de Amalfi na Itália e um pouco da sua História

sábado, 15 de maio de 2010


Aqui tem um pouco da História e logo abaixo as fotos dessa Catedral de Amalfi na Itália
 
A Catedral de Amalfi tem uma história complexa. Porções de radicalmente reformulada catedral original foi inaugurada em 987 e dedicada a Santa Maria da Assunção e Cosme e Damião foram encontrados por arqueólogos na igreja chamada Capela do Crucificado desde o século XVI A nave original para receber luz a partir de uma fileira de janelas emparelhado com arco ogival encimada por uma segunda fileira de janelas com uma única abertura. Este tipo de fórum ou clerestory não tinha descendentes no sul da Itália, mas o bronze portal, de estilo bizantino, o inspirou a Abbot Desidério de Monte Cassino.

No século XIII
um dos corredores da primeira catedral foi demolida para permitir a construção das galerias do claustro arcos abobadados Paradise cruzam as bordas e desgastado por duas colunas.

Antes desta alteração importante tinha começado, a partir de 1065, a construção de uma segunda igreja dedicada a Santo André Apóstolo, quando justapostos com a antiga catedral foi transferida para o banco. Nós posteriormente assumiu o compromisso de combinar estes dois conjuntos diferentes de criar uma basílica de seis aisled. Finalmente, as mudanças profundas no século XVIII, interveio
desmoronou ea fachada foi reconstruída em 1871 sob a inspiração das características arquitectónicas do Mezzogiorno medieval: pórticos, arcos de interseção, decorado em mosaico policromo.

A partir do final do período Normanno Swabian data também pode cripta construída para abrigar as relíquias de Santo André e um transepto, decorado com arcos de interseção. O campanário sobre ele a partir do século XII: é uma torre de sino quadrados, localizado fora do trabalho, bem em frente à catedral devido a restrições de local muito íngreme.
Ele está usando um canto chão circular torres decoradas com arcos de interseção e medalhões policromados.