Novidades do XX Ciclo de Debates em História Antiga (LHIA/UFRJ): 2010

segunda-feira, 28 de junho de 2010


Como é de conhecimento de todos, em 2010 estaremos realizando mais uma edição do Ciclo de Debates em História Antiga, promovido pelo Laboratório de História Antiga (LHIA). O tema deste ano será "Unidade & Diversidade" e objetivamos promover o debate acadêmico em torno de temas relacionados a  Antiguidade, ampliando o estudo da área no Brasil.

O Ciclo desse ano será comemorativo: são os 20 anos do Ciclo de Debates. E estamos implementando uma série de novidades para facilitar nosso contato com o nosso público: pesquisadores, alunos, instituições de Ensino e demais interessados.

Por isso, é com grande prazer que convidamos aos prezados colegas para que visitem a página do nosso evento: http://www.xxciclodedebates.kit.net/

Nela, poderão se informar de todos os detalhes pertinentes ao Ciclo.

Mas as novidades não param por ai! Agora, as inscrições poderão ser feitas pelo site, on-line!

Os caros colegas poderão, também, ingressar nas redes sociais que o LHIA está inscrito (Twitter, Facebook, Orkut e Flickr), para que possam estar a par de todas as novidades de nosso evento!

O XX Ciclo de Debates será realizado na UFRJ, IFCS. Largo São Francisco de Paula, n° 1 - Centro, Rio de Janeiro, no período de 13 a 17 de setembro de 2010.
Contamos com  apresença e divulgação de todos!

Att,

Comissão Organizadora do XX Ciclo de Debates em História Antiga