CURSO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA

terça-feira, 3 de novembro de 2009



CURSO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA

INTRODUÇÃO
Por apenas R$ 40,00 você adquire em CD-ROM um completo Curso de Matemática Financeira, com ensinamentos destinados a um aprendizado de maneira simples e prática.
Indicado para profissionais e estudantes envolvidos com trabalhos, pesquisas, provas e concursos, bem como para guiar suas decisões financeiras pessoais do dia-a-dia.
OBJETIVO DO CURSO
Nosso material foi desenvolvido a partir das necessidades que eram encontradas por aqueles que desejavam aprender os conceitos e técnicas utilizados em matemática financeira.
Este curso apresenta além dos conceitos básicos de matemática financeira, um capítulo dedicado à introdução da análise de investimentos, bem como um anexo exclusivo com introdução à calculadora HP-12C.
CONTEÚDO DO CURSO
Aprenda de maneira fácil os conceitos de capitalização simples, capitalização composta, desconto comercial e desconto racional, sistemas de amortização (SAC, sistema americano, sistema francês/Price, sistema alemão, SACRE), juro e taxa de juros, equivalência de capitais, correção monetária e os principais índices adotados no Brasil.
Além de uma linguagem de fácil interpretação, todos os capítulos deste curso de Matemática Financeira apresentam exercícios resolvidos para facilitar o seu entendimento.

visite nosso site e solicite seu curso: