Procedimento de inscrição de comunicação. V Simpósio Nacional de História Cultural

quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Em virtude das dificuldades que os proponentes de comunicações têm encontrado na hora de inscrever seus trabalhos no V Simpósio Nacional de História Cultural, encaminhamos passo a passo como fazer a inscrição:

1.       Acesse o link http://soac.bce.unb.br/index.php/SIHC/VSIHC e clique em "Políticas das Modalidades", para verificar em qual dos Simpósios Temáticos quer inscrever seu trabalho;

2.       Clique em "Inscrições" (fica no lado direito da página, onde está escrito "Informações sobre a Conferência". Escolha o tipo de inscrição clicando na bolinha ao lado de uma das seguintes opções: Proponente de grupo de trabalho (simpósio temático) - não-sócio ANPUH; Proponente de grupo de trabalho (simpósio temático) - sócio ANPUH; Apresentador de trabalho - sócio ANPUH; Apresentador de trabalho – estudante; Apresentador de trabalho - não-sócio ANPUH; Ouvinte;

3.       Nessa mesma página, faça o seu cadastro. Obs.: Os campos onde há um asterisco é de preenchimento obrigatório. Os outros campos são opcionais. Preenchido o cadastro, clique em "Inscrever" (fica no final da página);

4.       Clique em "Chamada para Submissão". (fica no lado direito da página, onde está escrito "Informações sobre a Conferência). Desça a barra de rolagem até o final e clique em "Clique aqui para iniciar o processo de Submissão".

5.       Escolha o Simpósio Temático no qual quer inscrever seu trabalho. Esse campo fica no início na página, onde está escrito "Modalidades da Conferência". Depois clique em todos os campos das "Diretrizes para Submissão" e clique em "Salvar e Continuar"(esse último campo fica no final da página).

6.       Vá até o campo "Título e Resumo" e digite o título e resumo do seu trabalho. Depois clique em "Salvar e continuar"(esse campo fica no final da página).

7.       No campo "Documento e Submissão", anexe o seu arquivo contendo o resumo do seu trabalho e clique em "enviar" e depois em "salvar e continuar". Feito esse procedimento, vá até o final da página e clique em "Concluir Submissão".

8.       Envie o arquivo com seu resumo para os seguintes endereços de e-mail: robson.ezln23@hotmail.com, kalungascleris@yahoo.com.br, maruguerin@gmail.com

Obs.: Caso tenha interesse em indicar mais duas opções de simpósios temáticos, estes devem constar no arquivo do resumo de seu trabalho que deverá ser enviado para os e-mails acima descritos;

9.       O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito até o dia 19/09/2010. 

Att,

Clerismar Longo