Revista Reflexões - Chamada de trabalhos

sábado, 18 de outubro de 2008


A Revista Reflexões, publicação do corpo discente da graduação em História da UEL, abre chamada de trabalhos para seu primeiro número.

Nossa proposta é constituir um espaço onde os alunos de graduação em História possam publicar seus trabalhos, de forma que (1) contribuam para a discussão historiográfica e (2) entrem em contato com outras pesquisas desenvolvidas em outros lugares do país. Assim, esperamos proporcionar um ambiente de troca de experiências e de verdadeiro exercício para os novos pesquisadores que estão sendo formados nas mais diversas universidades do país. A revista terá periodicidade semestral, publicada em suporte eletrônico.

Para publicação no primeiro número, as contribuições deverão ser enviadas até 12 de abril de 2009, seguindo as normas especificadas no site, para o e-mail trabalhos@reflexoesuel.com.br.
O dossiê temático do primeiro número será "Memória"; além do dossiê, também serão aceitos artigos de tema livre, resenhas, traduções e entrevistas.

Para publicação no segundo número, as contribuições deverão ser enviadas até 9 de agosto de 2009, seguindo as normas especificadas no site, para o e-mail trabalhos@reflexoesuel.com.br.
O dossiê temático do segundo número será "Identidade"; além do dossiê, também serão aceitos artigos de tema livre, resenhas, traduções e entrevistas.

Mais detalhes, as normas de publicação e outras informações pertinentes estão disponíveis em nosso site (www.reflexoesuel.com.br), e em caso de qualquer dúvida, basta enviar um e-mail para contato@reflexoesuel.com.br.

Agradecemos a atenção e aguardamos ansiosamente as contribuições.

Atenciosamente,
Conselho Editorial.